5ª Extraordinária de 2025 da 1ª Sessão Legislativa da 20ª Legislatura


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Identificação Básica
Tipo de Sessão: Extraordinária Abertura: 08/07/2025 - 18:14 Encerramento: 08/07/2025 - 19:23
Correspondências
Expedientes
1. Abertura da Sessão Plenária:

Por haver número legal, em nome do povo de Piumhi e sob a proteção de Deus, declaro aberta a 5ª Sessão Extraordinária neste dia 8 de julho de 2025.

2. Leitura do Santo Evangelho:

Não houve.

3. Leitura e Aprovação da Ata da Sessão Anterior:

Não houve.

4. Correspondências Recebidas dos Vereadores, Mesa Diretora, Comissões e Assessorias:

Não houve.

5. Correspondências Recebidas do Poder Executivo e Autarquia Municipal:

- Ofício n° 005/2025, de autoria da Controladora Geral do Município – Lucimar Alves Silva, solicitando data e horário para apresentação dos indicadores, metas, resultados alcançados e recursos orçamentários executados na saúde, concernentes ao Relatório Detalhado do Quadrimestre Anterior - RDQA, para o 1º Quadrimestre de 2025.

- Aviso de Edital de Convocação, expedido pela Sra. Rosângela Aparecida Terra e Guerra – Secretária Municipal de Saúde, para esta audiência.

6. Correspondências Recebidas de Terceiros:

Não houve.

7. Correspondências Expedidas:

- Ofício n° 373/2025, de autoria do Presidente da Câmara, Vereador José Welington da Silva, encaminhado à senhora Lucimar Alves Silva, Controladora Geral do Município de Piumhi, em resposta ao Ofício n° 005/2025, no qual comunica que foi agendada para o dia 8 de julho de 2025 (terça-feira), às 18h, a Sessão Extraordinária, para a realização de Audiência Pública para a apresentação dos indicadores, metas, resultados alcançados e recursos orçamentários executados na saúde, concernentes ao Relatório Quadrimestral anterior - RDQA para o 1º Quadrimestre competência 2025.

- Edital de Convocação para a 5ª Sessão Extraordinária – Audiência Pública.

8. Tribuna Livre:

Não houve.

Matérias do Expediente Não existem Matérias de Expediente para essa Sessão Plenária
Matérias da Ordem do Dia Não existem Matérias de Ordem do Dia para essa Sessão Plenária