21ª Reunião Ordinária Conjunta CLJR - CFO (CFO - Comissão de Finanças e Orçamento)

Reunião

Periodo da Composicão da Comissão

05/01/2017 - 31/12/2018

Número

21

Nome da Reunião

21ª Reunião Ordinária Conjunta CLJR - CFO

Tema da Reunião

Processos licitatórios do Município e do SAAE; Movimentação do Município; Documentos do SAAE

Local da Reunião

 

Data

12/09/2018

Horário de Início (hh:mm)

17:00:00

Horário de Término (hh:mm)

18:45:00

URL do Arquivo de Vídeo (Formatos MP4 / FLV / WebM)

 

URL do Arquivo de Áudio (Formatos MP3 / AAC)

 

Observação

Processos licitatórios do Município: Pregão 69/2017, Pregão 01/2018 e Pregão 09/2018.

Processos licitatórios do SAAE de Piumhi: Pregão Presencial Registro de Preços n° 02/2018 (combustíveis) e Pregão Presencial Registro de Preços n° 03/2018 (marmitex).

Processos licitatórios do Município: na modalidade pregão n°s 09/2018 e registros de preços n°s 017/2018 e 019/2018, bem como processo de inexigibilidade n° 018/2018.

Movimentação do Município de Piumhi nos meses de abril, maio e junho de 2018.

Documentos do SAAE de Piumhi-MG relativos aos meses de maio, junho, julho e agosto/2018.

Comissão

CFO - Comissão de Finanças e Orçamento

Pauta



Documentos Acessórios