Edital de Convocação para a 9ª Sessão Ordinária a ser realizada na Sala das Sessões “Vereador José Soares de Oliveira Sobrinho”, no dia 25 de fevereiro de 2019, às 19h30min.
Ofício n° 66/2019 GABPRES dirigido ao Chefe do Poder Executivo encaminhando as Indicações n°s 18, 19 e 21, apresentadas na 7ª Sessão Ordinária.
Ofício n° 67/2019 GABPRES dirigido ao Chefe do Poder Executivo encaminhando as Proposições de Lei n°s 07, 08 e 09, de 19 de março de 2019.
Ofício n° 68/2019 GABPRES dirigido ao Chefe do Poder Executivo encaminhando as Proposições de Lei n°s 10, 11 e 12, de 28 de março de 2019.
Ofício n° 69/2019 GABPRES dirigido ao Chefe do Poder Executivo encaminhando as Indicações n°s 20, 22, 23, 24 e 25, apresentadas na 8ª Sessão Ordinária.
Ofício n° 08/2019CLRJ (COMISSÃO DE LEGISLAÇÃO JUSTIÇA E REDAÇÃO) dirigido ao Chefe do Poder Executivo solicitando providências a respeito da denúncia anônima envolvendo o Ex-Secretário Municipal de Saúde, Dr. Paulo César Vaz.
Ofício n° 09/2019CLRJ (COMISSÃO DE LEGISLAÇÃO JUSTIÇA E REDAÇÃO) dirigido ao Dr. Paulo César Vaz solicitando manifestação, caso entenda necessário, a respeito dos fatos constantes da presente denúncia anônima.
Ofício n° 08/2019CLRJ (COMISSÃO DE LEGISLAÇÃO JUSTIÇA E REDAÇÃO) dirigido à Secretária Municipal de Saúde, solicitando informações a respeito da denúncia anônima envolvendo o Ex-Secretário Municipal de Saúde, Dr. Paulo César Vaz.
Ofício n°15/2019 de autoria da Comissão de Finanças e Orçamento dirigido ao Sr. Odécio da Silva Melo, solicitando cópias integrais dos processos licitatórios: Tomada de Preços n° 02/2018, incluindo notas de empenho e notas fiscais; Pregão Presencial n° 16/2018 e 12/2018 e Pregão Eletrônico n° 12/2018.
Ofício n° 18/2019 de autoria dos Vereadores Shirley Elaine Gonçalves Faria e José Welington da Silva encaminhando ao Ministério Público Comarca de Piumhi cópia dos Laudos Técnicos de Condições Ambientais de Trabalho- LTCAT’s, encaminhados pelo Executivo à Câmara Municipal.
Ofício n° 19/2019 de autoria da Vereadora Shirley Elaine Gonçalves Faria encaminhando ao Ministério Público Comarca de Piumhi cópia das informações e documentação encaminhados pelo Executivo à Câmara Municipal relativamente aos questionamentos realizados por esta Vereadora subscritora sobre o Projeto de Lei (já sancionada), que teve por objeto a criação de vagas na estrutura administrativa do município.
Ofício n° 21/2019 GABPRES dirigido ao Chefe do Poder Executivo solicitando que seja encaminhado à Câmara as notas de empenho anexada dos comprovantes de pagamentos; o balancete mensal de receitas e despesas; relação de pagamentos aos servidores, devidamente discriminados, com os respectivos vencimentos, vantagens, gratificações, horas extras e funções ocupadas, relativos aos meses de Outubro/2018, Novembro/2018, Dezembro/2018, Janeiro/2019, Fevereiro/2019 e Março/2019, na forma do §1º do artigo 46 da Lei Orgânica do Município, até o último dia útil do mês de abril/2019.
MEMORANDO n° 19/2019 GABPRES apresentando ao Plenário o Resumo dos Balancetes relativos aos recursos recebidos e às despesas mensais do Poder Legislativo de Piumhi, referentes aos meses de janeiro e fevereiro de 2019.
MEMORANDO n° 20/2019 GABPRES dirigido ao Vereador José Welington da Silva em anexo os documentos solicitados no Requerimento 18/2019. Informando que a transformação do espaço destinado à garagem do prédio da Câmara foi realizada para atender os serviços oferecidos aos cidadãos, através do CAC – Centro de Atendimento ao Cidadão, dentre eles, realização de provas do DETRAN, mediante convênio a ser firmado com o Estado de Minas Gerais, esclarecendo que o espaço poderá também ser utilizado pela Câmara para outras atividades, como por exemplo, instalação de novas salas para administração ou também para instalação de arquivo de documentos. Informamos que as despesas realizadas pela Câmara se resumiram na aquisição das janelas e portas e também serviços e materiais elétricos, sendo que os demais materiais foram oferecidos pelo Município, juntamente com a mão de obra através de seus servidores, razão porque não foi necessária instauração de procedimento licitatório considerando os valores dispendidos. Quanto ao mobiliário, informamos que foram adquiridas 08 (oito) estações de trabalho (mesinhas) e os computadores que lá se encontram foram todos reciclados já que a Câmara necessitou adquirir novos computadores para a administração em razão da instalação do SAPL. Visando atender o convênio com o DETRAN que será firmado através do Estado de Minas Gerais foi adquirido tão somente Leitor Biométrico e o Teclado específico para aplicação das provas de legislação.